in

Família Pôncio se despede do pequeno Josué, de 5 anos: ‘Que dor insuportável’

O menino estava com a família desde o ano passado; pai adotivo não se manifestou

Instagram Pr Márcio Pôncio

Recentemente, a mãe biológica do pequeno Josué, adotado pela influenciadora Sarah Pôncio, conseguiu judicialmente a guarda do filho de volta. O menino voltará a viver com Mirelly Costa, em Fortaleza, no Ceará, onde nasceu.

Publicidade

Josué era criado como filho de Sarah desde o ano passado. Há poucas semanas, a influencer terminou o casamento com Jonathan Couto após suposta traição com a atriz Letícia Almeida, com quem o cantor tem uma filha de três anos.

O processo de adoção de Josué ainda não havia sido finalizado, considerando que a criança chegou ao lar dos Pôncio sem ser pelo método padrão da fila de adoção. O pequeno foi levado para viver com a famosa família depois que uma amiga contou que ele estava passando por uma difícil situação financeira.

Publicidade

Nesta semana, após a conclusão que deu direito à Mirelly  de ter o filho de volta, a família Pôncio foi às redes sociais para lamentar o episódio. Um dos membros do clã a se manifestar foi o pastor Márcio Pôncio, que demonstrou sua tristeza através do Instagram.

Publicidade

Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças“, disse Márcio na rede social.

Publicidade

Na publicação, o pastor compartilhou uma foto de Josué indo embora. Sarah também se manifestou em lamento ao triste momento por meio de seu Instagram. Jonathan ainda não se manifestou sobre o assunto em suas mídias sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.