in

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, fala sobre o desejo de ser mãe: ‘Vamos para a terceira tentativa’

Empresária possui 41 anos e está usando a técnica de fertilização in vitro para realizar seu sonho.

Reprodução/Instragram

Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, concedeu uma entrevista à revista Quem e expôs o desejo de ser mãe. De acordo com a empresária, a ideia de ter o primeiro filho do casal partiu do próprio cantor, que já é pai de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo, além de ser avô de quatro crianças.

Publicidade

Graciele revelou que o cantor não pode ser pai de forma natural, pois realizou uma cirurgia de vasectomia, que foi um próprio pedido da empresária porque ela não tinha o desejo de ser mãe. Contudo, o cantor insistiu e afirmou que futuramente Graciele poderia se arrepender.

Devido à situação de Zezé, o casal optou por realizar a técnica de fertilização in vitro. A empresária também expôs que ela teve que iniciar um tratamento para engravidar, pois descobriu possuir endometriose, assim, não conseguia gerar muitos óvulos. 

Publicidade

Tive que fazer vários ciclos pra tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado“, afirmou a empresária. O casal partirá para a terceira tentativa, contudo, se mostram tranquilos e com bom humor durante o processo. 

Publicidade

Tentamos duas vezes, não deu certo. Agora vamos partir pra terceira tentativa“, disse Graciele. A empresária ainda contou que os médicos utilizaram apenas um embrião, pois Graciele estava com medo de ter gêmeos. Mas, a partir de agora, começarão a utilizar dois embriões, já que assim a chance de sucesso no procedimento aumenta.

Publicidade

Graciele e Zezé já estão juntos há 15 anos, entretanto, declarou que o início do relacionamento não foi perfeito. O casal sofria com um grande preconceito, além da empresária ser acusada reiteradamente de motivar a separação de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy.

Publicidade