in

Resumo A Dona do Pedaço (22/08): Rael chantageia Jô

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, exibida na Gobo, nesta quinta (22), é chantageada por Rael, primo por parte dos Matheus.

Publicidade

Ainda no capítulo, Abel, depois de descobrir toda a verdade sobre Britney, não gosta de ter sido enganado por ela e os dois brigam. Maria da Paz lamenta pela situação de Antero, que não consegue reconhecê-la.

Fabiana, querendo se vingar pela forma com que foi tratada por Otávio, passa a chantageá-lo cada vez mais para conseguir aquilo que quer. Mesmo com Antero não lhe reconhecendo, Maria, sendo ajudada por Amadeu, resolve fazer uma busca na casa do advogado.

Publicidade

Maria tenta encontrar documento que arruinará Jô

O objetivo da boleira é conseguir achar o documento que comprova a anulação do contrato em que ela passa a fábrica para o nome de Jô. Mais tarde, conversando com Gilda, Amadeu fica perplexo com a descoberta que faz.

Publicidade

Durante a conversa franca que tem com o marido, falando sobre sua doença e o fato de ter mentindo sobre sua cura, Gilda revela para Amadeu que a ideia não foi dela, mas sim de sua filha, Jô, que fez com que ela concordasse em mentir para ele.

Publicidade

Jô não quer saber de trabalhar

Kim, cada vez mais próxima de Silvia, consegue convencer a amiga a se tornar uma digital influencer. Jô, depois de assumir a fábrica de sua mãe, se recusa a ficar dando expediente no local, pois não tem tempo para ficar cuidando de assuntos que considera banais.

Vendo Maria da Paz triste, após perder tudo que tinha, Eusébio conforta a boleira. Para que Vivi possa flagrar seu pai com Sabrina, Fabiana arma um plano para que nada dê errado. Rael vai atrás de Jô para chantageá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.