in

Após prisão por ameaça à ex, Ávine Vinny passa a noite na cela ouvindo detentos cantarem ‘Late Coração’

Cantor foi preso em flagrante na última segunda-feira (13) e passou a noite na delegacia.

Metrópoles | Divulgação

Na última segunda-feira (13), o cantor Ávine Vinny foi detido por ameaças à ex-mulher. Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, o artista foi preso por mandar mensagens ameaçadoras à mãe de sua filha enquanto ela estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência contra ele. O cantor ficou nacionalmente conhecido após o hit Late Coração alcançar o topo das paradas musicais.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, o cantor foi encaminhado à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. Ávine teria passado a última noite ouvindo os demais detentos cantando a música Late Coração. A Polícia Civil divulgou nota esclarecendo as circunstâncias da prisão do cantor.

Segundo o documento, Ávine foi autuado em flagrante na delegacia por ameaça do âmbito de violência doméstica. Também foi solicitada medida protetiva de urgência em favor da ex-esposa do cantor. A assessoria do artista se manifestou e afirmou que a discussão ocorreu em razão da proibição de visitas à filha por parte da ex-mulher de Ávine.

Publicidade

Nesta terça (14), o cantor participará de uma audiência de custódia para definir seu futuro perante a Justiça. Ávine Vinny gravou o sucesso Late Coração ao lado do cantor Matheus Fernandes. A música foi inspirada em um sucesso de James Blunt, que recebe 20% dos direitos autorais do projeto.

Publicidade

O caso do cantor vem sendo comparado com o caso do DJ Ivis, que foi preso após diversas agressões à ex-mulher. À época, Ávine enviou mensagens de apoio ao DJ após ele ser liberado da prisão de forma provisória.

Publicidade
Publicidade