in

‘Presentes de Deus’: Eduardo Costa se declara a namorada e enteado, e é duramente criticado após polêmica

Pelo Instagram, cantor publicou fotos e acabou recendo inúmeras mensagens de desaprovação de internautas.

Instagram Eduardo Costa / Montagem Ghean Fernandes

Na última segunda-feira (13), Eduardo Costa fez uma nova publicação por meio do Instagram e posou para fotos ao lado da namorada e do enteado. Com os registros, o cantor declarou seu amor, mas acabou sendo criticado por alguns internautas após polêmica por conta do início da relação do casal.

Publicidade

Na legenda do post, Eduardo Costa falou sobre Deus e pediu saúde e paz após se declarar a namorado e ao enteado. Em meio aos registros, o sertanejo também surgiu ao lado da filha e fez questão de agradecer a todos que gostam dele e de suas músicas.

“Meus presentes de Deus”, escreveu o sertanejo ao compartilhar as fotos com os seguidores. Eduardo Costa dividiu a opinião dos internautas e mesmo em meio a elogios teve que lidar com duras críticas por conta do atual namoro com Mariana Polastreli, marcado por polêmicas.

Publicidade

Ao assumir o namoro com Eduardo Costa, Mariana foi acusada pelo então marido de abandonar a família para viver com o sertanejo. Logo o artista também teve que lidar com acusações de ter destruído uma família e “roubado” a esposa de outro homem. A namorada do sertanejo nega as acusações feitas pelo ex.

Publicidade

Diante da publicaçã, alguns internautas fizeram questão de trazer novamente à tona o relacionamento conturbado do cantor. “Desde quando mulher dos outros é presente de Deus?”, questionou uma internauta. “Tu roubou a mulher do cara acabou com a família e agora chama de presente de Deus”, escreveu outro usuário do Instagram.

Publicidade

Eduardo Costa não respondeu aos ataques virtuais, assim como a namorada. O casal optou pelo silêncio, dando destaque aos comentários positivos que receberam na publicação.

Publicidade