in

Cantor Ávine Vinny, do ‘Late coração’ é preso em flagrante e polícia emite comunicado sobre motivo da detenção

As informações foram repassadas nesta manhã pelo colunista Léo Dias, do Metropoles.

Reprodução Instagram

O cantor Ávine Vinny estourou recentemente no Brasil, ganhando o coração de uma legião de admiradores. O artista é dono da música Coração Cachorro, que viralizou há pouco tempo, logo depois de seu lançamento.

Publicidade

Avine está experimentando os bons frutos do auge de sua carreira. Mas recentemente, uma notícia sobre o famoso deixou seus admiradores surpresos. Acontece que Vinny acabou sendo detido após ameaçar a ex-companheira.

A detenção do cantor, de 32 anos, aconteceu na última segunda-feira (13/12). Ávine foi preso em flagrante ao mandar mensagens de ameaças para a mãe de sua filha enquanto ela estava prestando queixa na delegacia de Fortaleza, no estado do Ceará, onde ambos residem atualmente.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (14/12), foi publicado um comunicado da Polícia Civil do Ceará informando detalhes sobre a prisão de Ávine. Segundo a nota, o motivo da detenção foi “ameaça no âmbito da violência doméstica”.

Publicidade

A prisão ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito“, disse o comunicado feito pela Polícia Civil.

Publicidade

A nota oficial ainda informou que foi solicitada para a vítima medida de proteção de emergência. A identidade da ex-mulher de Vinny não foi divulgada, assim como da filha do casal. Novas informações acerca do polêmico episódio podem ser trazidas a público a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.