in

Te Dou a Vida: Ernesto fica furioso ao descobrir traição de Irene

Em Te Dou a Vida, Ernesto descobrirá que Irene o traiu e promete se vingar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Irene (Camila Selser) dará uma verdadeira facada pelas costas de Ernesto (Jorge Salinas). Decidida a passar por cima do bandido, a megera não deixará barato em suas ações e trairá a confiança de seu amante durante a sequência da novela vespertina do SBT.

Publicidade

A filha de Horácio (Omar Fierro) fará tudo o que estará ao seu alcance para que Ernesto se divorcie de Helena (Eva Cedeño). Entretanto, o tiro sairá pela culatra e, quando Ernesto souber de tudo, ficará furioso com Irene. 

Irene tenta última cartada para ficar com Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando a vilã estiver obcecada para tomar de vez o lugar de Helena, inclusive na família. Disposta a tudo para alcançar os seus objetivos, a megera tentará manipular Nicolas (Leonardo Herrera), a fim de tê-lo como um aliado em sua “causa”. Observando como Nicolas tem ficado triste com as recentes brigas de seus pais, Irene terá uma conversa ao pé do ouvido com o menino.

Publicidade

A megera dirá que a melhor saída para Ernesto e Helena é oficializar o divórcio, para que os dois passam seguir tranquilamente com as suas próprias vidas. Ainda, começará a preparar o seu terreno para assumir de vez o lugar de Helena. 

Publicidade

Querendo tornar-se a figura principal, Irene acabará dizendo a Nicolas que, quando Ernesto se divorciar, uma nova mulher surgirá na vida dele, capaz de cuidar dos dois e amar Nicolas como um filho. 

Publicidade

Contudo, o menino, que não é bobo e nem nada, contará tudo para Ernesto e, ingenuamente, dirá ao pai que a sua tia Irene o aconselhou a apoiar o divórcio dos pais adotivos. Furioso com as manipulações da amante, Ernesto ficará irritado e prometerá vingança à cunhada por conta da traição em Te Dou a Vida.

Publicidade