in

Em última mensagem com Marília Mendonça, irmão da cantora confessa reclamação por atitude da mãe: ‘Fiquei bravo’

Em entrevista a Quem, João Gustavo relembrou como foi o último contato com a sertaneja.

Quem / O Dia / Montagem Ghean Fernandes

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, João Gustavo abriu o coração sobre o último contato com Marília Mendonça por meio de aplicativo de mensagens, e detalhou o que foi conversando com a cantora momentos antes do acidente aéreo que tirou a vida da irmã. Segundo o cantor, os dois falaram sobre uma viagem à Europa, e João chegou a reclamar de uma atitude da mãe.

Publicidade

João Gustavo iria viajar com Marília Mendonça e acompanhar a turnê da irmã pela Europa mas acabou sendo impedido por Ruth Moreira, que achou melhor o filho não viajar após ter pego Covid-19 e não ter tomado a segunda dose da vacina.

“Eu fiquei bravo que não poderia ir”, confessou João Gustavo ao relembrar a última mensagem trocada com Marília Mendonça. “Ela não respondeu mais”, lamentou o filho de Ruth Moreira. Ao recordar a insatisfação que sentiu por não poder acompanhar a irmã em sua nova turnê, que pela fatalidade acabou não acontecendo, o cantor desabafou dizendo que a questão se tornou pequena diante da tragédia que aconteceu com a artista.

Publicidade

João Gustavo, que iniciou a carreira como cantor recentemente e já vinha sendo preparado pela irmã para a vida artística, contou que parecia que Marília Mendonça já pressentia o que lhe aconteceria. Segundo o irmão da sertaneja, a cantora já havia proposto a seus músicos que trabalhassem junto ao irmão.

Publicidade

“As palavras dela para banda foram até um pouco pesadas: ‘Agora a missão é de vocês’”, recordou o rapaz durante a entrevista concedida à Quem. Seguindo no ramo da música sertaneja, assim como Marília Mendonça, João Gustavo forma dupla com Dom Vittor.

Publicidade
Publicidade