in

Te Dou a Vida: Pedro descobre o plano maquiavélico de Ernesto e Gina

Em Te Dou a Vida, Jaime contará os detalhes do plano arquitetado por Ernesto e Gina.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Pedro (José Ron) fará uma descoberta que promete abalar com os rumos da reta final da trama. Isso porque Jaime (Mauricio Abularach) decidirá abrir o jogo com o colega de profissão e revelar os detalhes sobre o plano arquitetado por Ernesto (Jorge Salinas) em parceria com Gina (Danny Perea). 

Publicidade

Vale lembrar que Jaime foi contratado para sabotar os freios do carro de Pedro. No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro e o automóvel acabou caindo sobre Jaime, ferindo-o gravemente e necessitando ir para o hospital. As revelações serão feitas através de uma carta que o mecânico enviará para Pedro, contando toda a verdade.

Jaime conta tudo a Pedro em Te Dou a Vida

Tudo começará quando Jaime, com a consciência pesada pelo que tentou fazer, envia uma carta a Pedro e conta detalhes sobre o plano de Ernesto. No documento, Jaime relatará que o pai adotivo de Nicolas (Leonardo Herrera) encomendou a morte do mecânico. Atraído pelas altas cifras, o colega de Pedro confessa que ficou seduzido e aproveitou uma ocasião para cortar os cabos de freio do carro do pai biológico de Nicolas.

Publicidade

O plano, no entanto, acabou saindo errado. Isso porque o carro despencou e Jaime ficou pressionado embaixo dele. Ao fim, o enfermo avisará Pedro sobre Gina, pois ela é uma mulher perigosa e bastante ardilosa. Em choque, Pedro decidirá confrontar a esposa, colocando-a contra a parede.

Publicidade

Durante cenas anteriores, Pedro ficará bastante encucado com o que possa ter causado o grave acidente na oficina. O rapaz responderá, de forma covarde, que apenas tentou arrumar o carro para uma competição em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade