in

Filho de Vanusa reaparece 82 kg mais magro após procedimento cirúrgico

Rafael Vannucci, filho de Vanusa, fez cirurgia bariátrica e mostrou resultado aos seguidores.

Reprodução/Instagram/Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/11/morre-a-cantora-vanusa-aos-73-anos.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão pr

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vanucci, surpreendeu seus fãs e seguidores recentemente ao mostrar o resultado de uma cirurgia bariátrica. Em 2020 ele fez o procedimento cirúrgico, depois de chegar aos 155 kg e ter enfrentado diversos problemas por conta da obesidade. Agora ele impressionou ao mostrar o novo corpo 82 kg mais magro.

Publicidade

Através de seus stories ele mostrou como ficou vestindo uma camiseta antiga, de quando chegou ao seu peso máximo. Com um grande sorriso no rosto, ele fez questão de compartilhar como a peça está larga atualmente com os seus “82 kgs off”, conforme a legenda.

O produtor musical, que já venceu uma das versões da Casa dos Artistas, falou em outras oportunidades sobre o seu processo de emagrecimento. Recentemente ele concedeu uma entrevista ao jornal Extra e na ocasião falou dos motivos que o levaram a tomar essa decisão na vida.

Publicidade

Publicidade

Filho de Vanusa realiza cirurgia bariátrica

“Primeiro pela saúde, porque eu estava muito debilitado, com 155 kg, o maior peso que eu cheguei. Eu dormia e me alimentava muito mal, estava sedentário. Atrapalhava a minha vida profissional…. Depois, claro, por estética também e estou muito contente com o resultado”, disse ele.

Publicidade

Rafael Vanucci aparece 82 kg mais magro

O procedimento cirúrgico realizado pelo famoso, que trabalha agenciando artistas, foi o bypass, que consiste na diminuição do estômago e fazer uma ligação direta ao intestino. Com seis meses depois da cirurgia ele já havia perdido 69 kg.

Rafael passou por momentos difíceis no quesito psicológico. Ele teve sua recuperação abalada por conta da morte da mãe, a cantora Vanusa, em novembro de 2020. “Fiquei muito tempo tomando vitaminas e complexos alimentares, porque eu estava comendo pouco, por conta do problema com a minha mãe”, falou ele no momento da entrevista.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .