in

Órfãos da Terra: Dalila sobrevive a tentativa de assassinato

Globo

Depois de levar tiro que quase a levou desta para melhor, Dalila (Alice Wegmann) finalmente acordará do coma, nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, na Globo.

Publicidade

Por muito pouco Dalila não acabou partindo desta para melhor, após tomar um tiro de Robson (Alex Morenno), seu ex-capanga, que tem um ódio mortal dela, depois que ela o entregou a própria sorte.

Durante todo o período do coma, Dalila não só foi amparada por Rania (Eliane Giardini), sua avó por parte de mãe, como também acabou ganhando mais uma companhia, Fairouz (Yasmin Garcez). A libanesa, uma das mulheres de Aziz (Herson Capri), pai de Dalila, veio ao Brasil assim que soube do ocorrido.

Publicidade

Rania e Fairouz pedem pela vida de Dalila

Juntas, elas oram para que Dalila fique bem e saia viva do coma. Mesmo sem ter nada para fazer no hospital, as duas fazem questão de se manter ao lado da libanesa, pois esperam qualquer sinal de melhora da parte dela.

Publicidade

Após uma passagem de tempo, as duas estão no hospital, conversando, desabando e esperando por alguma notícia. Enquanto permanecem na esperança de que a libanesa volte a viver, Rania e Fairou trocam confidências.

Publicidade

Dalila acorda do coma

Em determinado momento, Dalila abre os olhos, para a alegria de Fairouz e Rania, que não consegue disfarçar a felicidade que estão sentindo. Mesmo com dificuldade, a filha de Aziz consegue sentir a presença de sua avó e o quão radiante ela está por vê-la despertar.

A cena em que Dalila sai do coma está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 23 de agosto, porém, os capítulos podem sofrer alterações. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.