in

Amanhã é Para Sempre: Barbara manda médico aumentar dosagem para deixar Liliana louca

Em Amanhã é Para Sempre, Barbara deixará Liliana ainda pior com o aumento de dosagem do remédio.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Liliana (Dominika Paleta) terá a sua saúde mental cada vez mais destruída após receber uma visita de sua irmã, Fernanda (Silvia Navarro). Isso porque as duas conseguirão algo raro para Lili: um tempo a sós com alguém, mesmo que o médico Plutarco (Ricardo Silva) tente a todo o custo evitar isso.

Publicidade

Tudo acontecerá às escondidas, com Fernanda decidindo visitar Liliana para saber toda a verdade por trás do passado de Barbara (Lucero). No entanto, o encontro entre irmãs poderá colocar a saúde mental de Lili em risco na trama vespertina exibida pelo SBT. 

Liliana fala sobre os riscos de Fernanda casar em Amanhã é Para Sempre

Na conversa com a irmã, Liliana disparará que é um risco a irmã se casar com Damião (Sergio Sendel). Contudo, o que impactará Fernanda será descobrir que Eduardo (Fernando Colunga), supostamente, retornou ao México após residir durante anos no exterior, por ordem de Gonçalo (Rogelio Guerra).

Publicidade

Ao descobrir que Fernanda e Lili estão sozinhas e sem ter ideia do que as duas estão conversando, Barbara fará duras cobranças a Plutarco. Contudo, o bandido justificará suas razões para não conseguir acompanhar a conversa entre elas. “O Gonçalo Elizalde me pressionou que as duas ficassem sozinhas, eu fiquei no corredor com ele”, disse.

Publicidade

O pilantra, então, questionará quem acreditaria em uma louca como Lili. Enquanto isso, Barbara, irredutível, disparará contra o médico bandido que quer, a todo o custo, saber detalhes da conversa de Liliana com Fernanda, seja da maneira que for. O médico então prometerá que aumentará as doses do remédio de Liliana, deixando-a ainda mais louca em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Publicidade