in

Menina das ‘palavras difíceis’ surge em vídeo batendo um papo com Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro conversa com Alice, a menina conhecida por falar palavras difíceis.

Reprodução/Youtube

Alice, de apenas dois anos, se tornou conhecida nas redes sociais por reproduzir palavras consideradas difíceis até para adultos. A menina mostra uma dicção perfeita e, com sua inteligência, conquistou os internautas por tamanha fofura e graciosidade ao conversar.

Publicidade

Fernanda Montenegro é um dos maiores nomes brasileiros do cinema, teatro e televisão, sendo a única atriz brasileira a ser indicada ao Oscar. Aos 92 anos, a artista se mostra ativa, tanto que foi indicada recentemente a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Juntar esses dois ‘fenômenos’ certamente renderia um momento encantador, e foi o que aconteceu. A atriz apareceu em um vídeo junto com a menina em uma propaganda de uma rede bancária. O momento foi lançado na última segunda-feira (13) e desde então tem encantado a todos.

Publicidade

Alice e Fernanda Montenegro conversando

Como é de praxe na maioria de seus vídeos, Alice aparece repetindo palavras, dessa vez de ânimo para 2022 e então a conversa começa. “Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, diz a menina. “Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, pergunta Fernanda. “A vida”, responde a pequena.

Publicidade

Publicidade

Acima é possível visualizar o vídeo intitulado “2022 é feito com você”, com a menina mandando um beijo no fundo da filmagem e um sorriso de Fernanda Montenegro visivelmente emocionada.

Alice, a menina das palavras difíceis

Desde que Alice viralizou na internet, a mãe dela, Morgana Secco, concedeu entrevistas para contar sobre essa facilidade da filha em repetir essas palavras, dizendo que é espontâneo. “Quando escuta a gente falar qualquer palavra ou expressão, fica feliz e repete”, contou.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .