in

Amanhã é Para Sempre: Artêmio confessa para Gonçalo que é seu irmão e conta detalhes de sua vingança

Em Amanhã é Para Sempre, Gonçalo descobrirá que Artêmio é seu irmão e teme ações planejadas pelo bandido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Artêmio (Rogelio Guerra) abrirá o jogo e contará sobre a sua verdadeira identidade para Gonçalo (Rogelio Guerra) depois de anos arquitetando o seu plano malévolo de vingança contra a família Elizalde, que tanto fez mal ao jovem e à sua mãe no passado. 

Publicidade

O bandido aproveitará o momento delicado vivido pelo patriarca da família. Em uma cama de hospital, Gonçalo ouvirá atentamente todos os detalhes da revelação do vilão e ficará em choque com o passado de Artêmio. “Eu sou Artêmio Bravo, seu irmão”, disparará, causando surpresa no idoso. 

Debochando das condições do idoso, ele seguirá com suas revelações. “Mesmo sendo filhos do mesmo pai, tem duas coisas que nos separam radicalmente: o sangue das nossas mães”, contará, ressaltando que seria horrível que o idoso morresse sem saber a verdade sobre suas origens. 

Publicidade

Artêmio conta passado obscuro em Amanhã é Para Sempre

Sem papas na língua, Artêmio contará sobre os detalhes sórdidos de seus passado. Nas cenas, que devem ir ao ar nas próximas semanas da trama vespertina do SBT, o bandido contará que o pai de Gonçalo, o senhor Gerônimo Elizalde, se aproveitou e Ana Gregória Bravo, mãe de Artêmio, que era governanta na mansão da família Elizalde. 

Publicidade

Não obstante, o pai de Gonçalo ainda engravidou a mãe de Artêmio e não quis assumir a criança, pois era um homem casado. O vilão contará, em seguida, que descobriu as minúcias de seu passado após ler um diário deixado pela mãe, no qual relata os detalhes ocorridos. 

Publicidade

Segundo os relatos, Ana ficou trabalhando na mansão durante toda a gestação e, no dia de dar à luz, foi expulsa em meio às chuvas torrenciais que atingiam a região. Com isso, acabou ficando louca e, por esse motivo, Artêmio arquitetou a vingança contra a família Elizalde.

Por fim, o bandido ainda contará seu plano maquiavélico de mandar Barbara (Lucero) para a mansão em seu processo de vingança, como um “bode expiatório”. A história promete deixar Gonçalo sem reação em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade