in

BBB22: ex-casal pode estar no Camarote; 12 artistas já assinaram pré-contrato com a Globo

Big Brother Brasil 12 será exibido pela TV Globo a partir de janeiro e terá apresentação de Tadeu Schmidt.

João Cotta / Globo

Falta pouco para começar o Big Brother Brasil 22. O reality da TV Globo vai ao ar a partir de janeiro. A partir do BBB22, a apresentação ficará a cargo do jornalista Tadeu Schmidt, que trocou o Fantástico pelo reality após a saída de Tiago Leifert da maior emissora do Brasil.

Publicidade

Doze famosos já teriam assinado pré-contrato com a Globo para participarem do BBB22. Desses, dois ficariam no banco de reservas da atração e entraria caso alguns dos titulares precisasse ser trocado por qualquer motivo.

Se um dos participantes vazar informações, por exemplo, é sumariamente eliminado pela Globo e ainda tem que pagar multa milionária à emissora. O valor da multa para os fofoqueiros seria de R$ 1,5 milhão, o mesmo que é pago ao vencedor do reality show da Globo.

Publicidade

Os anônimos do grupo Pipoca ainda não foram escolhidos. A escolha deve ser finalizada nos próximos dias. A Globo ainda não divulgou como o nome dos participantes será anunciado. As informações foram divulgadas pelo site Observatório da TV.

Publicidade

Ex-casal pode estar no BBB22

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti podem estar entre os 20 confinados que ficarão na casa mais vigiada do Brasil a partir de janeiro. O ex-casal teria sido escolhido para participar do reality show mais assistido da TV brasileira. Resta saber se a informação vai se confirmar.

Publicidade

O BBB22 terá um botão do pânico, funcionando entre 9h e 21h. Quem quiser deixar o reality, é só se dirigir ao confessionário e apertar o botão. O horário foi escolhido para impedir que participantes bêbados tomem atitude que se arrependeriam depois.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!