in

Cantor Ávine Vinny, do hit Coração Cachorro, ameaça a ex-mulher na frente da polícia e acaba preso

Artista foi detido em delegacia de Fortaleza, capital do Ceará, na noite desta segunda-feira (13).

Instagram Ávine Vinny

O cantor Ávine Vinny está fazendo sucesso em todo o Brasil com o hit “Coração Cachorro”. Nesta segunda-feira (13), o artista foi notícia por outro motivo que não a sua música. Vinny foi detido em delegacia de Fortaleza, capital do Ceará, após ameaças à ex-esposa.

Publicidade

A informação da prisão de Ávine foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. A ex-mulher procurou a Delegacia da Mulher da capital cearense para registrar boletim de ocorrência contra o ex. Ela havia gravado ligação em que o cantor a ameaçava.

Na delegacia, na frente dos policiais, ela ligou novamente para Ávine Vinny e foi ameaçada mais uma vez. Neste momento, o pedido de prisão do cantor que tem feito sucesso em todo o Brasil foi expedido. A assessoria de imprensa confirmou que ele foi detido. Não havia manifestação do cantor até o fechamento desta reportagem.

Publicidade

Prisão de Ávine Vinny repercute nas redes sociais

Muitos internautas repercutiram a notícia de que o cantor do hit “Coração Cachorro” havia sido preso. Uma internauta lamentou, usando palavrões, dizendo que não vai sobrar um cantor que dê para ouvir as músicas em paz. Casos como este de Vinny podem causar o “cancelamento” do artista. Outro internauta brincou com o assunto sério dizendo que o cantor ‘vai latir na prisão a partir de agora’.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, o DJ Ivis foi assunto após ser filmado agredindo a mulher. Em uma das cenas, ela estava com o filho do casal no colo. O músico foi preso e acabou solto há algumas semanas. Nas redes sociais, porém, ele continua marcado pelas agressões covardes à mulher.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!