in

Filha de Leandro exibe barriga de grávida, diz se espera gêmeos e nome do bebê

Lyandra usou as redes sociais para mostrar a barriguinha de 13 semanas pela primeira vez.

Instagram Lyandra / Reprodução Mamãe e Bebê

Lyandra, filha do cantor sertanejo Leandro (1961-1998), está grávida do primeiro filho. O bebê virá ao mundo no ano que vem e é fruto do relacionamento de Lyandra com Lucas Santos. Quando Leandro morreu, em 1998, a menina era apenas uma criança, com poucos anos de vida.

Publicidade

Nas redes sociais, Lyandra mostrou pela primeira vez a barriga de grávida. A gestação está na 13ª semana. “Juro que até eu tô chocada com o tamanho da minha barriga”, disparou a sobrinha de Leonardo em seu post. Ela aproveitou para esclarecer se está esperando gêmeos.

Lyandra, que acha sua barriga grande para 13 semanas, afirmou que não são dois bebês que estão a caminho. A filha de Leandro também contou qual será o nome do filho que nascerá em 2022. Como espera um menino, ela disse que a criança se chamará José. Este era o segundo nome de Leandro.

Publicidade

O cantor sertanejo, morto em decorrência de um tumor localizado na região do tórax, chamava-se Luiz José Costa. Leandro era apenas o nome artístico. Após o post em que Lyandra mostra a barriga, muitos internautas postaram elogios. “Que barriguinha linda”, escreveu uma pessoa. Outra desejou que José venha ao mundo com muita saúde. A beleza de Lyandra em meio à gestação também foi elogiada pelos seus seguidores na rede social Instagram.

Publicidade

Filha de Leonardo parabeniza a prima

Entre os comentários no post de Lyandra está o de Jéssica Costa. Filha do cantor Leonardo, Jéssica é prima de Lyandra. “Minha perfeita”, escreveu Jéssica, parabenizando a prima pela gravidez do primeiro filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!