in

Por Amor: depoimento chocante de Nando faz Lídia passar mal

Globo

Nos capítulos que estão para serem exibidos em Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Lídia (Regina Braga), no dia de julgamento de Nando (Eduardo Moscovis) passará mal.

Publicidade

Desde que Nando foi preso por tráfico de drogas, a família, amigos e pessoas mais próximas do rapaz estão sofrendo muito com a situação. Com a proximidade do julgamento, um interrogatório e marcado para que ele dê seu depoimento e esclareça alguns pontos do caso.

Todos estão muito tensos com o depoimento que será dado pelo rapaz, afinal, ele pode ficar preso por anos. O interrogatório e se inicia e Nando começa a contar tudo que aconteceu no dia em que ele foi preso pela polícia.

Publicidade

Em determinado momento, ao falar de sua vida, ele não só faz um lindo discurso, como também deixa todos os presentes emocionados com o que ele diz, inclusive Milena, para quem ele faz uma linda declaração perante ao juiz.

Publicidade

Nando emociona com seu depoimento

Nando diz: “Eu tenho saudade de viver, eu tenho saudade… do amor da minha namorada. Eu tenho saudade de mim livre”. Depois de ouvir as palavras do piloto, todos caem no choro de tanta emoção que estão sentindo.

Publicidade

Nando diz que prefere morrer

Porém, Nando, mesmo tendo deixado todos emocionados, faz uma chocante revelação. O piloto, dizendo acreditar na justiça, alega que se ele não for inocentando, pois sabe que não teve culpa de nada, prefere morrer do que continuar preso.

Diante da declaração do filho, Lídia, que estava nervosa e tensa, acaba desmaiando, mas é amparada por todos os presentes. A declaração do piloto deixa o clima mais pesado do que já estava.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.