in

Após 33 temporadas, grande segredo de Homer é finalmente contado para público

O nono episódio da 33º temporada de Os Simpsons traz a revelação de um grande segredo.

Adoro Cinema

O seriado americano Os Simpsons possui uma grande aceitação do público brasileiro. No enredo do programa aparece uma família típica dos Estados Unidos, Homer é o pai e chefe dessa família, sua esposa Marge é amorosa e dedicada aos três filhos: Bart, Lisa e Meggie. A série humorística faz sátiras da vida comum. Ela é considerada a mais longo da história dos Estados Unidos. 

Publicidade

Mas, após 33 temporadas, o seriado finalmente explica como Homer é separado de sua mãe, Mona. Mãe e filho ficam distanciados por longos anos e, em um episódio da 33ª temporada, esse segredo é finalmente descoberto pelos telespectadores e fãs do seriado.

Mona aparece na 7º temporada

A primeira vez que a personagem Mona aparece na série é na 7ª temporada. Após a apresentação da personagem no desenho, ela começou a se apresentar periodicamente em alguns episódios da produção. Mona é uma das poucas personagens que morrem em Os Simpsons, mesmo assim, ela conseguiu seu espaço na memória das pessoas.

Publicidade

Desde sempre, o seriado estabelece que Mona não era feliz no casamento com o pai de Homer, em princípio, acreditava-se que Abe havia contado para Homer que sua mãe estava morta, mas o nono episódio da 33ª temporada colocou essa tese em cheque, já que, por flasbacks, apareceram algumas imagens de Homer adolescente, procurando pela mãe.

Publicidade

Relação de Abe e Homer era intensa

O episódio é nomeado ‘Mothers and Other Strangers’ (Mães e outros estranhos, em tradução livre) e fica claro que, após algumas buscas, Homer havia conseguido localizar sua mãe, mas decidiu ajudar seu pai a resolver uma situação e acabou perdendo o rastro de Mona. Esse episódio marcante mostra como era intensa a relação de Abe e Homer, como pai e filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.