in

Irmão de Marília Mendonça revelou a última mensagem que enviou para a irmã minutos antes do acidente aéreo

Gustavo disse que estava planejando acompanhá-la pela turnê na Europa, que aconteceria em novembro.

Instagram @gustavodveg

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, desabafou que tem sofrido muito com a perda precoce da irmã, que morreu em um acidente aéreo há pouco mais de um mês. O cantor, que iniciou a carreira recentemente, revelou o que falou com a cantora na última conversa que tiveram.

Publicidade

Segundo o jovem cantor, a última conversa que teve com a Rainha da Sofrência aconteceu minutos antes da tragédia. Em entrevista para a Revista Quem, ele disse que estavam planejando a viagem da turnê de Marília pela Europa, que aconteceria em novembro.

Gustavo afirmou que queria ir com a irmã, mas ele havia contraído o coronavírus e, por conta disso, ele só tinha tomado a primeira dose da vacina. Disse também que não tomou a segunda dose, porque não tinha dado os 40 dias necessários.

Publicidade

O artista disse que a última mensagem enviada para Marília foi pedindo para cancelar a passagem dele, porque ele não conseguiria tomar a segunda dose. “Aí, ela me mandou um áudio perguntando: ‘Bebê, qual foi o seu último dia com Covid? Você lembra?’”, relatou o cantor.

Publicidade

Ele ainda disse que chegou a reclamar de sua mãe, Ruth Moreira, porque ele estava bravo, já queria ir e ela não havia deixado. Gustavo disse que, infelizmente, essas mensagens a intérprete de Infiel não chegou a visualizar.

Publicidade

Gustavo finalizou a entrevista, dizendo que Marília deixou tudo preparado, como se já soubesse que o pior estava para acontecer. A cantora já tinha se reunido com a banda e ajeitado tudo para que ele e sua dupla Dom Vittor abrissem os shows dela. Gustavo recordou que a irmã chegou a falar: “Agora a missão é de vocês’” relembrou o cantor.

Publicidade