in

Zezé fala sobre possível separação da dupla com Luciano: ‘Conquista minha, que eu acho que veio antes dele’

O sertanejo afirmou que ele e o irmão nunca foram um bom exemplo de união.

Contigo | Divulgação

Na última semana, a série documental É o amor: Família Camargo, foi lançada na plataforma streaming Netflix. Após a exibição, a ausência de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, causou repercussão na web. Há algum tempo, rumores sobre uma possível separação da dupla vem sendo levantados. Na série, Zezé esclareceu o fato e fez comentários polêmicos a respeito do irmão.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, o sertanejo afirmou que a dupla só terá fim se um dos dois assim decidir, e que ele e Luciano, apesar de trabalharem juntos, compartilham a vida pessoal de forma distinta. Zezé disse, ainda, que ele e o irmão não são os melhores exemplos de união.

O pai de Wanessa Camargo ressaltou que assim como em todos os relacionamentos, as pessoas precisam de espaço. Luciano segue com um projeto solo na música gospel, enquanto Zezé já chegou a se apresentar sem o irmão durante um show recentemente.

Publicidade

Relação com Luciano

Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele“, disparou Zezé. O sertanejo também afirmou que ele e o irmão tiveram formações diferentes.

Publicidade

Dona Helena, mãe dos irmãos, comentou sobre o possível fim da dupla, e afirmou que era preciso ter união. A esposa de Seu Francisco ressaltou que, caso o marido ainda estivesse vivo, a separação jamais aconteceria. Além da carreira de Zezé, a série também trata de sua relação com os filhos, com a noiva e com a ex-esposa, Zilu Godoy.

Publicidade
Publicidade