in

André Gonçalves recusa ajuda da esposa Dani Winits para pagar dívida de pensão e desabafa: ‘Não sou bandido’

O ator afirmou que não possui meios de arcar com as dívidas em razão de estar desempregado.

Yahoo | Divulgação

Afastado da TV há algum tempo, o ator André Gonçalves enfrenta um verdadeiro drama em sua vida pessoal. De acordo com o site Metrópoles, André teve a prisão decretada no fim do último mês de dezembro por dever mais de R$ 300 mil reais de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, de 18 anos.

Publicidade

André arcou com a pensão alimentícia da filha até o ano de 2007, quando ainda era contratado da Rede Globo. Desde então, a dívida foi se acumulando, levando o ator à atual situação. Atualmente, o artista é casado com a atriz Dani Winits. André revelou que a esposa ofereceu ajuda para que ele pudesse quitar a dívida, mas que ele teria negado.

Segundo o ator, não é justo que a esposa arque com obrigações legais que são suas. André disse, ainda, que amigos se ofereceram para criar uma vaquinha virtual para arrecadar a quantia, o que também foi negado por ele. Durante entrevista ao Jornal O Globo, o famoso desabafou e afirmou que os filho o trocaram por dinheiro.

Publicidade

Não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido“, disse o ator visivelmente emocionado durante a entrevista.

Publicidade

André também ressaltou que pretende encerrar sua carreira por não ter condições emocionais para trabalhar. O ator garantiu que sempre teve contato com os filhos e ajudou da forma que podia ao longo dos anos. Valentina é fruto do relacionamento do ator com a atriz e jornalista Cíntia Benini.

Publicidade
Publicidade