in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 22/08: Lívia e Guma tem noite de amor

Canal Viva

No canal Viva, em Porto dos Milagres, Lívia tem noite de amor com Guma, no capítulo desta quinta-feira, 22 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Victório continua chantageando Félix alegando que os eleitores dele não vão gostar nada de ter uma ex-presidiária e cafetina como primeira dama. No bordel, Rodolfo consegue convencer Rosa Palmeirão a voltar com a mesa de carteado.

Lívia fica com receio de que as pessoas fiquem sabendo do seu romance com Guma. Victório tenta convencer Félix de que a fia foi uma armação de Rosa, que mesmo antes de ir para a cidade, na qual o conheceu, já tinha todo o plano arquitetado em sua mente.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Augusta é ajudada por Amapola

Félix, mesmo sendo contrário ao que Victório diz, não consegue se calar ao saber que ele pretende sair como candidato a governador da Bahia. Querendo fazer um banquete para gringo nenhum botar defeito, Augusta pede ajuda para Amapola.

Publicidade

Com isso, Venâncio, fiel escudeiro de Amapola, vê a oportunidade de formar uma sociedade com sua patroa. Em determinado momento, ele propõe se tornar sócio de Amapola em uma firma de banquetes. Logo depois, Augusta assina uma promissória.

Publicidade

Lívia e Guma fazem amor

No bordel, Rodolfo se dá bem e ganha no carteado. Luiza fica com ciume ao ver o carinho que Selminha está recebendo de Rita. Lívia e Guma se amam. Na cadeia, como num sonho, as grades desaparecem e Dulce faz amor com seu marido.

Deodato toma coragem e pega na mão de Judite. Decidido a acabar com a carreira de Félix, Deodato entrega várias cópias da fita nas mãos de Argemiro, seu fiel escudeiro, acompanhadas de uma lista com o nome das pessoas que ele deve enviá-las. Félix vai ao centro de Rosa Palmeirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.