in

Após falar em encerrar carreira, Whindersson passa mal, cancela evento às pressas e preocupa fãs

Humorista desabafou sobre não aproveitar a vida por conta do trabalho nos últimos dias.

reprodução: em off

Na última quarta-feira (07), o humorista Whindersson Nunes surpreendeu alguns fãs com um post realizado em seu Instagram, rede social em que conta com aproximadamente 55 milhões e 200 mil seguidores. Na ocasião, o humorista falou sobre o encerramento de sua carreira.

Publicidade

Com um carrossel de fotos da “Farofa da Gkay”, evento promovido anualmente pela influenciadora e humorista Gessica Kayane para comemorar seu aniversário, Whindersson desabafou sobre a surpresa de outras pessoas quando o encontraram na festa, uma vez que o homem não estava acostumado a sair por conta de sua vida profissional.

Segundo o humorista, há quase 10 anos ele recusa a maioria das festas para as quais é convidado para focar em seu trabalho. Além disso, possui quase 100 afilhados e não conseguiu ver metade deles. Após mais alguns desabafos, o humorista falou sobre uma possível aposentadoria: “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa fod*!'”.

Publicidade

Compromisso desmarcado de última hora

Publicidade

Seis dias depois, após o desabafo sobre o possível fim de sua carreira, na manhã desta segunda-feira (13), o humorista preocupou seus fãs, pois precisou ter um compromisso desmarcado às pressas em virtude de um problema de saúde, conforme informou sua assessoria em nota divulgada nos stories de seu Instagram.

Publicidade

Whindersson tinha a presença confirmada no lançamento de seu livro ‘Vivendo como um guerreiro’ na livraria Leitura Rio Poty, na cidade de Teresina (PI). Na ocasião, uma sessão de fotos e de autógrafos seria realizada.

Entretanto, de acordo com a nota emitida, desde o último domingo (12), o humorista foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar que o obrigou a se submeter a cuidados médicos. Segundo a assessoria, o evento do lançamento será remarcado. Entretanto, nenhuma data oficial foi divulgada.

Publicidade