in

Whindersson Nunes tem compromisso cancelado após passar mal e ser atendido por médico; nota foi emitida

O artista deveria ter comparecido nesta segunda-feira a uma sessão de autógrafo.

Reprodução Instagram

Neste começo de semana, o humorista Whindersson Nunes assustou seus fãs depois de ter um compromisso importante adiado. O famoso, que é um dos maiores comediantes do Brasil, precisou ficar de repouso após um problema de saúde.

Publicidade

Whindersson passou mal quando deveria fazer uma sessão de autógrafo em Teresina, no estado do Piauí. O compromisso estava marcado para esta segunda-feira (13/12), porém, diante da situação, o comediante não pôde estar presente ao local.

A sessão de autógrafos era referente ao livro Vivendo Como um Guerreiro, lançado por Whindersson recentemente. Através de uma rede social do humorista piauiense, um comunicado foi emitido acerca do episódio de mal-estar

Publicidade

A Non Stop e a editora Serena informam o adiamento da sessão de autógrafo do livro Vivendo Como um Guerreiro, de Whindersson Nunes, que seria realizada nesta segunda-feira. na livraria Rio Poty” disse um trecho da nota, compartilhada através do Instagram do famoso. 

Publicidade

O comunicado ainda explicou qual seria a possível causa do mal-estar sofrido por Whindersson: “Deste ontem, o artista deu sinais de intoxicação alimentar e está sob cuidados médicos“, disse. A nota também disse que uma nova data para a sessão de autógrafo deve ser divulgada em breve, mas ainda não está definida.

Publicidade

Através de sua conta oficial do Twitter, Whindersson também postou a nota e brincou: “Doendo o estomaguinho“. Na rede social, o artista, que tem milhões de seguidores, recebeu o carinho e muitas mensagens de apoio de seus fãs, que desejaram sua melhora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.