in

A Fazenda 2021: enquete UOL mostra os dois participantes que devem ser eliminados hoje

Aline, Bil, Marina e MC Gui estão na roça e no programa de hoje, ao vivo, Adriane Galisteu anunciará os dois eliminados.

R7

A antepenúltima Roça de A Fazenda 13 está forma e quatro participantes estão na berlinda: Aline Mineiro, Arcrebiano de Araújo, Marina Ferrari e MC Gui. Na noite de ontem, a dinâmica formou esta Roça com quatro dos confinados e hoje à noite, dois deles serão eliminados.

Publicidade

Dynho e MC Gui venceram a última prova desta temporada e com isso ganharam o direito de escolher quem gostariam de enfrentar nesta reta final. Os dois peões também foram contemplados com um carro zero quilômetro para cada um deles.

Esta foi a primeira vez em A Fazenda 13 que se formou uma Roça sem precisar dos confinados votarem. Enquanto MC Gui ficou na Roça que será definida hoje, Dynho irá encarar a votação do público nesta terça-feira.

Publicidade

MC Gui escolheu os seguintes colegas para sua Roça: Marina Ferrari, Arcrebiano de Araújo e Aline Mineiro. Na segunda Roça, juntamente com Dynho, ficaram: Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos.

Publicidade

Os quatro sobreviventes destas duas Roças estarão automaticamente na grande final e aí caberá ao público definir o vencedor, que levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

O portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos fãs do reality rural da Record, quem eles gostariam de salvar nesta Roça especial e o resultado até o momento mostra que MC Gui e Aline deverão ser eliminados, já que são os menos votados.

Bil Araújo é o mais votado e mostra seu favoritismo nesta reta final, ele está com 40,75% dos votos. Marina Ferrari vem logo atrás, com 28,29%. Aline Mineiro tem apenas 22,50% e MC Gui está com 8,46%.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br