in

Em clique raro, Silvio Santos celebra data especial ao lado de sua filha Patrícia Abravanel

Apresentador completou 91 anos de idade e celebra aniversário em uma festa com toda a família reunida.

Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel

Neste domingo (12/12), o apresentador Silvio Santos apareceu em um momento raro com a filha Patrícia Abravanel celebrando seus 91 anos.

Publicidade

O apresentador está afastado das telinhas desde agosto quando teve Covid-19 e precisou ficar internado.

No momento, a apresentadora e sua filha Patrícia Abravanel está substituindo o apresentador. Por conta da pandemia, ainda não há previsão de quando Silvio irá retornar para assumir os compromissos da emissora.

Publicidade

Para comemorar o aniversário do pai, a apresentadora publicou um texto nas redes sociais agradecendo pelos 91 anos de Silvio. Ela ainda elogiou o pai e disse que ele é uma pessoa muito carismática e amado.

Publicidade

Também aproveitou o momento para parabenizar o apresentador mais uma vez, desejando felicitações e desejar muitos anos de vida e muitas alegrias. “Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda!”, disse Patrícia em um trecho do texto.

Publicidade

Silvio Santos completa 91 anos de idade e comemora ao lado da família em viagem

Neste domingo, Silvio Santos completou 91 anos e comemorou ao lado de sua família essa data tão especial. Segundo a Revista TiTiTi, a festa para celebrar o aniversário do apresentador começará em São Paulo e terminará em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família também possui residência.

O apresentador deve comemorar as festas de finais de ano nos Estados Unidos e deve permanecer lá por cerca de três meses. Silvio costumar ficar um período maior porque ele se sente mais livre para andar pelas ruas e passear.

Desde agosto, Silvio Santos está afastado das gravações e do comando do SBT. No entanto, o comunicador está afastado por questões de segurança devido a sua idade, mas está esbanjando saúde e está muito bem e lúcido. De acordo com informações, o dono do SBT já tomou a terceira dose de reforço contra a Covid-19, mas segue trabalhando home-office.

Publicidade