in

Viih Tube diz que foi estuprada e que ainda convive com o autor do crime: ‘trabalhamos no mesmo meio’

A famosa falou abertamente sobre o assunto e lamenta não ter falado antes.

Reprodução Instagram

A influenciadora digital brasileira Viih Tube se tornou assunto neste começo de semana. Isso porque a famosa afirmou, através de um livro lançado por ela, que foi vítima de um abuso sexual quando era mais jovem. 

Publicidade

O livro de Viih é uma biografia da influenciadora e foi intitulado Cancelada, fazendo uma reflexão acerca da cultura do cancelamento, termo que vem sendo bastante utilizado nos últimos tempos nas redes sociais.

Através da biografia, que foi escrita depois de Viih Tube sair do Big Brother Brasil edição de 2021, a influencer deixou os seus fãs surpresos. Ela conta que o episódio de abuso ocorreu quando tinha apenas 16 anos.

Publicidade

No livro, Viih, atualmente solteira, detalhou o momento em que foi violentada: “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo“, disse a influenciadora.

Publicidade

Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar“, continuou Viih em seu desabafo na biografia. A influencer, que atualmente tem 21 anos, relata que ainda precisa conviver com a pessoa que a violentou, pois os dois vivem no mesmo meio.

Publicidade

Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios“, disse Viih, que lamenta não ter aberto o coração a respeito do delicado tema antes.

Recentemente, Viih contou em sua rede social que ficou com dezenas de pessoas enquanto curtia a festa Farofa da Gkay, que deu o que falar nos últimos dias.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.