in

O Clone: resumo semanal da novela de 13 a 17/12

O segredo de Albieri fica em risco após Alicinha encontrar seu diário de clonagem em O Clone.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela O Clone está imperdível nesta semana. Lucas e Jade estarão muito próximos um do outro, mas o rapaz perderá a cabeça com Maysa e a agredirá.

Publicidade

Veja o resumo da novela O Clone de 13 a 17 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Latiffa se preocupa com Jade. Cinira é pedida em casamento por Leônidas. Leo segue procurando Albieri. Yvete não reage bem ao saber que foi processada por Armando. Mel segue secando Ceceu.

Publicidade

Said vai para o Brasil com a família. Ali recebe a visita de Nazira. Laurinda e Yvete decidem ir ao restaurante em que Leônidas está jantando com Cinira. Leônidas tenta fugir pelos fundos do restaurante. Leônidas conta uma mentira para Cinira.

Publicidade

Todos na praia observam Mohamed com Latiffa e seus filhos. Ali foge de Nazira. Maysa escuta Lucas falando com uma mulher. Vitor Belfort é desafiado por Xande.

Publicidade

Said e Mohamed se abraçam. Ligeirinho e Raposão compram papelão. Ali dá ordens para Karima e Zoraide. Maysa fala com Lidiane. Deusa fica com Edvaldo. Alicinha encontra o diário de Albieri.

Terça-feira (14/12)

Albieri tenta impedir que Alicinha mexa no diário e as fotos de Leo e Diego caem no chão. Carol se sente encantada por Lobato. Yvete procura Leãozinho. Leônidas foge pelos fundos. Karla recebe um presente de Xande.

Ceceu só quer ser amigo de Mel e ela fica triste. Lucas e Maysa discutem. Lucas bate na esposa. Lidiane dá um celular para Tavinho. Karla adora conhecer Vitor Belfort. Jade e Albieri se encontram.

Começa a luta entre Xande e Vitor. Latiffa sente ciúmes de Noêmia. Said observa Jade com Albieri. Jura bate em Vitor Belfort. Dalva repreende Lucas por bater na esposa. Yvete procura por Lucas. Said se desculpa com a esposa.

Quarta-feira (15/12)

Xande vê Karla com Vitor. Leônidas volta a fugir de Yvete. Maysa pensa que Yvete é amante de Lucas. Albieri fica tenso ao saber do clone. Mel confronta o pai. Leônidas diz que a mulher estava gritando queria falar com Lucas.

Lobato acha muito estranho o comportamento de Carol. Lucas fica sabendo que Jade e Albieri se encontraram. Albieri, Leônidas e Lobato têm uma conversa sobre clones humanos.

Quinta-feira (16/12)

Lucas pensa em Jade. Jade teme que Said esteja armando para Lucas. Maysa desabafa com Lidiane. Karla planeja ficar famosa ao sair com um lutador. Xande se torna segurança de Mel. Samira teme que saibam que ela menstruou pela primeira vez.

Jura fica brava com Latiffa. Yvete faz Leônidas beijá-la. Mocinha e Deusa conseguem alugar uma casa. Alicinha quer saber o que Albieri sente por ela e acaba sendo rejeitada.

Sexta-feira (17/12)

Ali desembarca no Brasil. Yvete e Leônidas saem no jornal. Os amigos de Mel zombam do fato dela ter um segurança. Lucas fica impactado ao ver o colar de Jade no pescoço de Yvete. Xande ignora quando ouve falar de Karla.

A vizinhança comenta a festa de Mohamed. Samira implora que a mãe não conte para ninguém que ela menstruou. Lucas tenta defender Yvete. Ceceu e Nando começam o estágio. Alicinha vê fotos de Diogo. Yvete encontra Armando em uma cadeira de rodas. Lucas é apresentado a Said.

Resumo divulgado pela TV Globo e sujeito a alterações pela própria emissora, em função do processo diário de edição da novela do Vale A Pena Ver De Novo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades