in

Um Lugar Ao Sol: resumo de 13 a 18/12

Christian fica nas mãos de Ruth e Túlio, tendo de fazer tudo o que querem em Um Lugar Ao Sol.

TV Globo

Christian (Cauã Reymond) ficará nas mãos de Túlio e Ruth nesta semana em Um Lugar Ao Sol, sendo obrigado a concordar com o que não quer, ficando contra Santiago.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Um Lugar Ao Sol de 13 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Christian se passa por Renato e diz que o irmão não valia nada. Lara conversa com Noca. Ravi não consegue um emprego e se sente triste. Joy fica brava por Ravi não ter lhe contado que perdeu o antigo emprego.

Publicidade

Christian é obrigado a participar do esquema de Túlio e Ruth. Elenice segue sendo enganada. Nicole e Bárbara se acertam. Rebeca garante que seu casamento não tem volta. Noca passa mal após uma discussão com a neta. Ravi e Christian brigam.

Publicidade

Terça-feira (14/12)

Bárbara quer se separar. Noca e Napoleão se conhecem. Felipe se desculpa com Rebeca. Janine dá um presente para Bárbara. Joy quer entender o motivo da briga de Ravi e Christian. Felipe e Rebeca ficam. Joy e Ravi vão morar em uma favela.

Publicidade

Felipe fala com Ana. Noca encontra dinheiro no colchão de Napoleão. Bárbara percebe a ligação entre Paco e Nicole. Christian faz uma supressa para Bárbara. Janine chega neste momento.

Quarta-feira (15/12)

Janine e Bárbara discutem. Ravi procura emprego. Dois repórteres abordam Bárbara em sua casa. Elenice diz que vai se casar com Alípio. Túlio deixa Christian constrangido. Ruth orienta Túlio. Bárbara tenta comprar o silêncio de Janine. Cecília decide retornar para casa. Cecília chega e não nota Felipe no sofá.

Quinta-feira (16/12)

Por pouco Rebeca não é descoberta. Janine aceita a oferta de Bárbara. Bárbara descobre o caso extraconjugal da irmã. Christian se vê obrigado a concordar com Túlio diante de Santiago. Noca fala para a neta jogar as coisas de Christian no lixo.

Ilana e Breno se acertam após ela revelar que está grávida. Rebeca decide dar um tempo na relação com Felipe. Em seguida, fica preocupada com a cirurgia de Cecília. Érica faz uma descoberta sobre Santiago.

Lara ouve as previsões para o futuro e fica assustada. Lara é informada que sua avó decidiu se casar e a moça desconfia do que Noca está fazendo. Rebeca fica sabendo que Felipe é neto de Ana.

Sexta-feira (17/12)

Rebeca fica em choque ao conversar com Ana. Bárbara recebe uma proposta de uma editora. Ravi discute com Joy. Rebeca termina com Felipe. Paco e Nicole ficam juntos. Christian não se sente bem com o que Túlio fez contra os funcionários da empresa.

Adel é presa. Joy quer dinheiro para pagar a fiança de Adel. Ravi não quer nada de Christian. Bárbara faz uma proposta para Janine. Santiago conversa com Ravi.

Sábado (18/12)

Ravi pega todo o dinheiro de sua rescisão e paga a fiança de Adel. Bárbara fica apreensiva com medo de ser descoberta. Lara segue desconfiada de Noca. Antônia descobre a verdade sobre o conto de Janine.

Christian vê uma foto mostrada por Alípio. Christian é chantageado por Elenice. Túlio se irrita com a decisão de Santiago. Bárbara fala com Nicole. Christian encontra Túlio caído no chão e pensa em não ajudá-lo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades