in

Prova de Amor: Lopo avisa que Daniel terá uma surpresa no dia do julgamento

Daniel está ansioso para provar sua inocência, enquanto Lopo já tem alguns planos para o dia do julgamento em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) estará ansioso para provar sua inocência pelo crime cometido por Lopo (Leonardo Vieira). Na véspera do julgamento e quase seis meses após ter sido preso injustamente pela segunda vez, Daniel conversará com Felipe sobre a expectativa de sua absolvição.

Publicidade

Na cela em frente a de Daniel, Lopo conversa com Casca Grossa e avisa que o rival terá uma enorme surpresa no dia do julgamento. Em seguida, Lopo conta os detalhes de sua fuga organizada com Barroso.

Estela visita Daniel na prisão

No mesmo dia, a advogada de Daniel, Estela, o visita na prisão para o preparar para o julgamento. Ela garante que fará o possível para convencer o juiz e o júri que ele é inocente e que o culpado pelos crimes que lhe foram imputados é de Lopo Júnior.

Publicidade

Enquanto isso, através do doutor Saulo, Lopo faz uma proposta tentadora para que Gerião mude seu depoimento no dia do julgamento. Independentemente do ex-aliado aceitar sua oferta, Lopo tem uma única certeza: irá fugir da prisão e atormentar todos que lhe viraram as costas, a começar por sua irmã Patrícia Lopo.

Publicidade

Barroso sai da prisão e se alia a Lopo

Após jurar matar Diana, Barroso consegue sair da prisão e se junta com seus aliados, além de pagar gente contratada por Lopo, para resgatar o playboy da prisão. Lopo arma tudo com o bandido e prepara sua vingança, e a primeira pessoa da lista é sua própria irmã.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela Record de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades