in

Na véspera da renovação dos votos de casamento, jogador do Corinthians vai à festa e ‘desaparece’, afirma colunista

O jogador Jô está desaparecido tem três dias e terça-feira completará 15 anos de casado.

Foto: Reprodução/ Instagram @joofical7

Na quinta-feira (09/12), aconteceu a partida entre o Corinthians e o Juventude que acabou ganhando o jogo de 1 x 0 e garantiu à permanência do time na série A do Brasileirão. Apesar de seu time ter perdido o jogo, o atacante Jô foi a uma festa promovida pelo jogador Douglas Costa do Grêmio.

Publicidade

Segundo a Coluna Leo Dias, a festa tinha sido marcada para comemorar a permanecia do Grêmio na primeira divisão. Contudo, o time acabou perdendo a partida que decidiria o destino do clube, mas a comemoração aconteceu mesmo assim e até hoje o centroavante do time corintiano não voltou para casa.

Por conta desse sumiço do jogador, tal atitude tem gerado um certo burburinho, já que na próxima terça-feira (14/12), Jô e sua esposa Claudia irão completar 15 anos de casados e irão dar uma festa para comemorar e renovar os votos de casamento.

Publicidade

Mesmo desaparecido a polícia não foi acionada. De acordo com pessoas que são próximas do jogador, ele não está com problemas de saúde e provavelmente continua na festança do amigo.

Publicidade

A esposa do atacante afirmou para a coluna que está aguardando seu marido voltar para casa e até o presente momento, ele ainda não deu notícias.

Publicidade

Com 10 gols, Jô do Corinthians é eleito artilheiro da temporada

Após um ano conturbado, Jô é eleito o líder em participações na temporada de 2021, marcando 10 gols, 7 assistências e 17 interferências nas 52 partidas que participou.

Em 2022, o Corinthians já confirmou que o jogador será mantido para compor o ataque do time. A diretoria também afirmou que irão contratar um outro centroavante “de grande nível” para completar o elenco do clube.

Neste ano, Jô causou muitas polêmicas durante a pandemia. Em março, quando aconteceu um surto de Covid-19, o atleta publicou fotos em um resort acompanhado do amigo Otero. Em junho, o centroavante foi com uma chuteira verde na partida contra o Bahia e acabou sendo multado. No mês seguinte, ele teve o carro apedrejado por torcedores insatisfeitos.

Publicidade