in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 13 até 17 de dezembro

Eduardo aparece no casamento de Fernando se passando por Franco Santoro em Amanhã é Para Sempre.

Televisa/Montagem Guti M.

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Bárbara (Lucero) continua omitindo de Fernanda (Silvia Navarro) que Soledade morreu, enquanto Eduardo (Fernando Colunga) culpa a ex-amiga e seu pai por todas as desgraças que aconteceu com sua mãe, jurando vingança.

Publicidade

Veja o resumo da novela Amanhã é Para Sempre de 13 a 17 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Bárbara manda Plutarco aumentar as doses de medicamentos dados para Liliana. Aníbal se revolta contra Bárbara. Gonçalo a defende. Fernanda continua focada no casamento.

Publicidade

Bárbara avisa Gonçalo que não aceita que Aníbal tenha convidado Franco Santoro para o casamento de Fernanda. Eduardo, se passando por Franco, fala sobre o interesse da empresa de sua família em se associar com a empresa da família de Aníbal.

Publicidade

Aníbal garante que a sociedade será realizada com sucesso. Bárbara conversa com Gonçalo e diz que o médico avisou que não assume a responsabilidade pelo comportamento de Liliana, caso ela deixe a clínica para o casamento da irmã. Margarida decide correr risco e contar a verdade para Fernanda.

Publicidade

Terça-feira (14/12)

Bárbara ameaça Jacinto, Margarida e Gardênia. Eduardo confidencia com o padre que vai se vingar por Soledade. Jacinto dá uma boa notícia para Eduardo. O filho de Soledade conta para Jacinto que foi convidado para o casamento de Fernanda.

Eduardo diz que quer estragar o casamento de Fernanda e deixa Jacinto perplexo. Aníbal tenta entender o motivo de Bárbara não ser a favor da sociedade com Franco Santoro. Camilo engana Érika, a fim de conseguir seduzi-la.

Quarta-feira (15/12)

Jacinto defende Fernanda e Gonçalo para Eduardo, mas o filho de Soledade garante que Fernanda tem culpa por não ter cuidado de sua mãe e percebido o que Bárbara estava fazendo, bem como Gonçalo, por ser manipulado pela hiena.

Fernanda pede a ajuda de Soledade para se vestir para o casamento. Bárbara manda Gardênia inventar uma mentira para justificar a ausência de Soledade. Érika conversa com Fernanda sobre Camilo.

Fernanda aconselha Érika. Eduardo e Jacinto conversam e o filho de Soledade diz que é para ele fingir que nunca o conheceu, caso algum dia alguém desconfie da amizade dos dois. Gardênia chora e desabafa com Lúcio, dizendo que Bárbara é cruel e amante do noivo de Fernanda.

Quinta-feira (16/12)

Santiago acompanha Aurora ao povoado. Santiago questiona a irmã sobre seus sentimentos por Adriano. Fernanda justifica o fato de não parecer entusiasmada com o casamento. Santiago tenta abrir os olhos da irmã por se casar com um homem que não gosta de verdade.

Eduardo tenta ajudar Jacinto a se reconciliar com Margarida. Santiago apresenta a irmã e Aurora. Fernanda acha divertida a armação do irmão. Fernanda confronta Adriano e pergunta porque ele deseja se casar com ela. Bárbara escuta a conversa e exige que Adriano tire qualquer dúvida da cabeça de Fernanda.

Sexta-feira (17/12)

Adriano foge do beijo de Bárbara. Ela o adverte sobre fazer Fernanda se casar com ele. Bárbara fala com Camilo sobre Érika. Bárbara fica furiosa com o comportamento de Camilo. Artêmio fica ansioso pelo casamento de Fernanda, pois é a partir dele que a família Elizalde começará a ser destruída.

Érika surpreende Camilo com outra. Santiago desabafa com Camilo sobre o casamento de Fernanda. O casamento de Fernanda começa. Eduardo, se passando por Franco, está no local.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades