in

Prova de Amor: Felipe fica meses preso na mesma cela que Daniel por culpa de Adelaide

A enfermeira inventa que foi ameaçada, acusa Felipe de matar Marco Aurélio e o fotógrafo é preso injustamente em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Felipe (Heitor Martinez) será preso após uma denúncia falsa de Adelaide, a enfermeira que cisma em espalhar para todo mundo que foi o fotógrafo quem matou o doutor Marco Aurélio, o que alimenta ainda mais o desejo de vingança do irmão gêmeo do médico.

Publicidade

Após tentar conversar com Adelaide para que ela pare de ficar contando mentiras a seu respeito e dizer que vai processá-la por calúnia, a mulher correu para a delegacia e disse que foi ameaçada por testemunhar contra ele.

Diana e Júlio atendem a ocorrência e conseguem uma ordem de prisão contra Felipe, que é levado por Chicão e Luísa do apartamento de Eduarda. Ricardo ficará aflito com a cena. Joana irá com o marido para a delegacia e Estela fará sua defesa.

Publicidade

Júlio avisará Felipe que ele não terá direito a fiança e terá de aguardar o julgamento na prisão. Felipe e Joana se desesperam, mas nada conseguem fazer para impedir mais essa injustiça.

Publicidade

Na prisão, Felipe e Daniel se encontram e ficam amigos na cela. Felipe lembra que eles são parentes, já que Joana descobriu que é irmã de Clarice. Felipe sofre preso sem ter cometido nenhum crime, e recebe o apoio de Daniel, que também é acusado por um crime premeditado e cometido por Lopo Júnior.

Publicidade

Passam-se cinco meses que Felipe está preso e Joana volta a ficar depressiva, pois sente falta de marido, não se conforma em viver mais uma injustiça e não consegue fazer os filhos se darem bem. Dudu e Ricardo vivem em pé de guerra e Ricardo, por ser mais sensível que o irmão, está sempre chorando e desabafando com a mãe.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades