in

Irmão de Marília Mendonça relata que se sente mal em comemorar o sucesso da carreira após o falecimento da irmã

Gustavo afirmou que sempre teve receio das pessoas falarem que ele se aproveitou da fama da irmã.

Foto: Reprodução/ Instagram @gustavodveg

O cantor Gustavo, irmão de Marília Mendonça, tem conquistado o público e feito sucesso nas redes sociais após anunciar sua carreira sertaneja como o parceiro, Dom Vittor. Contudo, o jovem cantor disse que não se sente bem em comemorar o sucesso da carreira devido à morte recente de sua irmã, em um acidente aéreo há pouco mais de um mês.

Publicidade

Nesta semana, Gustavo conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. O cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que sabe que o mérito não é completamente pela sua dedicação. Disse também que se pudesse escolher, não seria dessa forma que gostaria de fazer sucesso. “Me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso”, desabafou o cantor.

Segundo o irmão da Rainha da Sofrência, após a tragédia, ele adiou o lançamento de sua carreira para evitar burburinhos e comentários maldosos devido ao falecimento de Marília. O cantor ainda relevou que chegou a recusar uma parceria com a irmã com receio das pessoas falarem que ele estava se aproveitando da fama de Marília para se lançar no mercado musical.

Publicidade

Gustavo também relatou que já teve outra dupla, com um amigo chamado Matheus. No entanto, ele afirmou que na época eles tiveram experiências negativas e a parceria acabou não dando certo. O artista ainda disse que eles eram menores de idade e inexperientes, o que colaborou para o término da dupla.

Publicidade

Durante a entrevista para a Revista Quem, o cantor afirmou que após o fracasso da primeira dupla, ele acabou desistindo de cantar e foi em busca de novos ares. Ele relatou que jogou videogames em lives nas redes sociais, foi jogador de basquete, fez faculdade de educação física e acabou se reencontrando na música novamente, decidindo retomar a carreira.

Publicidade
Publicidade