in

Rafa Kalimann fala sobre seu programa no Globoplay: ‘Não foi bom para o público, mas foi bom pra mim’

A influencer abriu o jogo sobre sua percepção durante uma palestra voltada ao mundo corporativo.

Reprodução/Globoplay

Conhecida por ser digital influencer e uma das finalistas da 20ª edição do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann ganhou um projeto solo no Globoplay. O Casa Kalimann foi pauta de uma palestra corporativa que a famosa participou. 

Publicidade

Ela abriu o jogo sobre sua carreira, relembrando a atração que a fez virar meme nas redes sociais. Segundo ela, a atração ganhou um nome idealizado por ela mesma quando tinha 12 anos de idade. 

Rafa afirma que ela precisava se arriscar e aprender com o momento para valorizar as suas oportunidades. Embora o projeto não tenha dado o retorno esperado, ela afirma que ele foi importante para sua carreira: “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão.”

Publicidade

A influenciadora afirma que o programa foi uma surpresa muito boa, mas ela teve pouco tempo de se preparar para começar a fazer um trabalho tão fora do que ela está acostumada. A loira afirma que estava estudando para fazer atuações e que o desafio de se tornar apresentadora surgiu de surpresa. 

Publicidade

Segundo Kalimann, a atração da rede de streaming Globoplay foi uma escola e que seu aprendizado não foi simples, porque ela encontrou pessoas muito difíceis de serem entrevistadas.

Publicidade

O evento em que Rafa se apresentou teve ingressos vendidos entre R$ 1 mil e R$ 10 mil. O portal Notícias da TV noticiou que a palestra fez parte de um congresso com a participação de coachs em São Paulo, que aconteceu no início de dezembro.

Em 2022, Rafa estará em uma nova produção, chama Rensga Hits!, uma série que tem como pano de fundo a indústria da música sertaneja. Ela interpretará a personagem Paloma.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.