in

Após se dizer ‘piranha’, Viih Tube afirma que já sabia estar sendo traída por Bruno Magri

Em semana movimentada para a youtuber e ex-BBB, Viih Tube veio a público falar de seu sucesso em farofa da Gkay.

Reprodução/Instagram Viih Tube

Se existe um nome que ficou em alta nas redes sociais na última semana, este foi o de Viih Tube. Conhecida por ser uma das vilãs da 21ª do Big Brother Brasil, a artista aproveitou a Farofa da Gkay para se divertir sem dar espaço para julgamentos.

Publicidade

A jovem revelou recentemente ter beijado 46 pessoas durante os três dias de festa. Ela afirmou que gosta da pegação, e em publicação nas redes sociais afirmou: “Sou piranha mesmo”, mas afirmou ter filtro e não ficar com rapazes quando se trata de ex-namorado de suas amigas. 

Mesmo tendo ficado com tantas pessoas na festa, Viih Tube afirmou que tiveram duas pessoas que ela queria ter aproveitado para beijar, mas não conseguiu.

Publicidade

Viih Tube fala sobre o ex-namorado

A influencer abriu o jogo sobre ter terminado o namoro com Bruno Magri. Segundo ela, a traição sofrida enquanto estava participando do Big Brother foi um dos motivos para o término. Eles estavam juntos há três anos e chegaram ao fim em outubro.

Publicidade

“Eu sabia sim da traição e foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor. Não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso para o Bruno, mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso”, revelou a loira.

Publicidade

Viih Tube ainda esclareceu que não mentiu ao dizer que o relacionamento chegou ao fim de maneira tranquila. Segundo ela, não teve briga entre os dois e pontuou que a relação não seria mais a mesma, bem como eles dois não estavam mais na mesma sintonia.

Sobre a sua relação com o sentimento de ser traída, Viih Tube disse que perdoou o que aconteceu, pois perdoar lhe dá o sentimento de libertação. Ela finalizou que eles superaram o trauma juntos. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.