in

Gabriela Pugliesi é muito criticada após publi em regiões de enchente na Bahia: ‘a noção tá onde?

Influenciadora digital foi muito criticada nas redes sociais após divulgação da publi.

Instagram Gabriela Pugliesi

Influenciadora digital, Gabriela Pugliesi está acostumada a ter seu nome envolvido em polêmicas. Dessa vez, a famosa realizou uma ação publicitária sobre voo de helicóptero em pontos turísticos do estado da Bahia. Até aí nada demais, não fosse o local onde o passeio é feito.

Publicidade

O voo passa por regiões baianas que foram atingidas por enchente nos últimos dias. A publi no Instagram de Gabriela Pugliesi pegou muito mal. As enchentes na Bahia deixaram cinco mortos e mais de 170 feridos, de acordo com dados atualizados neste domingo (12).

Cerca de 70 mil pessoas foram atingidos pelas chuvas que chegaram a impressionantes 450 mm no extremo sul do estado da Bahia. Cerca de 25 cidades estão em situação de emergência. Por este motivo, Pugliesi foi muito criticada por internautas.

Publicidade

Um internauta afirmou que a influenciadora sempre consegue se superar. Outro questionou se ela não tem assessor para proibi-la de fazer esse tipo de coisa. De forma geral, uma pessoa se espantou com a futilidade “desse povo”. “A noção tá onde?”, perguntou mais uma.

Publicidade

Gabriela Pugliesi deu festa em casa na pandemia e teve que se afastar do Instagram

Publicidade

No ano passado, Gabriela Pugliesi se afastou das redes sociais após ser detonada por dar uma festa em meio a pandemia do coronavírus. Depois da festa organizada em sua casa, a influencer digital perdeu seguidores e patrocinadores. Tempos depois ela retornou ao Instagram, mas o povo não havia esquecido do assunto ainda. Em outra polêmica, Pugliesi afirmou que ser magra estava sendo considerado crime. Ela foi acusada de gordofobia.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!