in

Zilu abre o jogo sobre motivo de divórcio com Zezé: ‘a gente só fala através do advogado’

A socialite falou sobre o término com o ídolo sertanejo em novo documentário da rede de streaming Netflix.

Reprodução/Instagram

O final do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi sempre é alvo de vários comentários nas redes sociais, pois como o casal sempre foi muito conhecido e admirado, existem várias versões do que poderia ter acontecido.

Publicidade

Porém, o documentário É o Amor, exibido pela Netflix, traz algumas declarações que prometem atualizar os fãs do ex-casal sobre tudo o que aconteceu fora das câmeras.

Zezé e Graciele Lacerda, atual esposa do cantor, falaram sobre o começo do namoro dos dois e também como foi a experiência de assumir o romance em público, já que o irmão de Luciano ainda era casado quando conheceu a nova pretendente. 

Publicidade

Zilu, por sua vez, não poupou palavras ao contar o motivo de ter se separado de Zezé. Segundo ela, não era possível continuar casada da maneira que o relacionamento estava sendo levado. Zilu falou que imaginar a infidelidade do marido era uma coisa, mas ver é diferente.

Publicidade

A socialite se arrepende de ter ficado conhecida: “Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato” e revelou: “Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado”.

Publicidade

Por outro lado, Zezé afirma ter se apaixonado por Graciele. Segundo ele, a forma como a separação de Zilu e o início do novo relacionamento foi tratada de forma desproporcional pelos críticos ao relacionamento e afirmou que parecia que ele e Graciele eram os maiores bandidos do Brasil.

Graciele, por sua vez, afirma que escondia o relacionamento com Zezé dos seus familiares, pedia a Deus para que não prosperasse e afirma que não gosta de ser apontada como o motivo do término do relacionamento do cantor com Zilu.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.