in

Te Dou a Vida: Gina fica na mira de Ernesto após descoberta de segredo

Em Te Dou a Vida, Gina será cruelmente ameaçada por Ernesto após flagra no bandido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) se verá em uma situação difícil após Gina (Danny Perea) descobrir que ele foi o mandante do assassinato contra Pedro (José Ron). Apesar da tentativa de matar o rival, quem se dará mal de verdade é Jaime (Maurício Abularach), que sofrerá as consequências do atentado.

Publicidade

Ao descobrir sobre os detalhes do plano maquiavélico arquitetado pelo vilão, Gina ficará apavorada, pois estará na mira do bandido, que tratará de tomar uma atitude para manter a atual esposa de Pedro com a boca fechada. As cenas estão previstas para acontecerem nas próximas semanas da trama. 

Gina sofre ameaça de Ernesto em Te Dou a Vida

Tudo acontecerá quando o mecânico Jaime se acidentar na tentativa de adulteração do carro que mataria Pedro. Assim que o automóvel cair sobre o sujeito, ele precisará se encaminhado a um hospital. Gina então atenderá uma ligação de Ernesto no celular de Jaime, reconhecendo logo de cara a voz do marido de Helena (Eva Cedeño).

Publicidade

Ao descobrir sobre o crime que Ernesto arquitetou contra Pedro, Gina decidirá encarar o bandido no estacionamento do hospital. Contudo, a megera não sabe quem estará encarando e, quando der de caras com o vilão, sofrerá uma cruel ameaça. Logo que encontrar a filha de Nelson (César Évora), Ernesto mostrará que não está para brincadeiras.

Publicidade

Colocando Gina contra a parede, o bandido da trama mostrará toda a sua maldade. “Acho que você não quer que nada de mal aconteça com você e com seu filho, não é mesmo?”, questionará ele, em tom irônico, apertando Gina e abusando-a no mesmo instante, o que a deixará completamente em choque. 

Publicidade

Temendo por sua vida, Gina evitará falar sobre o assunto com qualquer pessoa e não contará a ninguém sobre o plano de Ernesto em Te Dou a Vida.

Publicidade