in

Ex-sogra de Marília Mendonça publica foto de Léo, filho da cantora, e semelhança com a mãe chama a atenção

Pelo Instagram, mãe de Murilo Huff costuma compartilhar diversas fotos e vídeos de Léo, filho que teve com Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

A morte de Marília Mendonça ainda provoca o sentimento de falta em fãs, amigos e familiares da cantora. É o caso principal de Murilo Huff, ex-namorado de Marília, que costuma surgir nas redes sociais lamentando a saudade da cantora. Como forma de matar a saudade da rainha da sofrência, Murilo constantemente compartilha fotos e imagens do pequeno Léo, filho que teve com Marília Mendonça.

Publicidade

Desta vez, a imagem do pequeno Léo foi compartilhada por Zaida Huff, mãe do sertanejo, que se derreteu pelo netinho. Na foto, é possível perceber a grande semelhança entre o pequeno menino de apenas 2 anos e a mãe, Marília Mendonça.

Os internautas não deixaram a foto passar e foram só elogios ao pequeno Léo na seção destinada aos comentários da publicação. 

Publicidade

Internautas apontam semelhança de Léo com Marília Mendonça

Para legendar a imagem, a avó Zaida se declarou ao neto, afirmando que o ama muito. Enquanto isso, o campo para comentários ficou lotado de fãs e admiradores da cantora, elogiando o pequeno Léo e o alívio em vê-lo bem. “O Brasil inteiro também ama esse menino”, escreveu uma internauta, concordando com a legenda usada por Zaida.

Publicidade

Contudo, o que chamou a atenção da imagem foi a semelhança do pequeno Léo com a mãe, Marília Mendonça. “Benção do Senhor esse menino e é a carinha da mamãe”, dizia uma internauta, que teve o comentário bastante ecoado na seção de comentários.

Publicidade

Desde o falecimento de Marília Mendonça, ocorrido no dia 5 de novembro, dona Ruth e Murilo Huff têm se dividido nos cuidados do menino. Sogra e genro acertaram unilateralmente compartilhar a guarda do menino. 

Publicidade