in

Lembra dele? Aos 34 anos, como está o ator Luiz Antônio, o Buscapé, de o Cravo e a Rosa; irreconhecível

O ator fez o maior sucesso na trama em suas cenas icônicas ao lado da protagonista Adriana Esteves.

Reprodução Vix

Grande sucesso da teledramaturgia brasileira, a Rede Globo está reprisando novamente no Vale a Pena Ver de Novo a novela O Cravo e a Rosa. A trama é sem dúvida audiência garantida na emissora carioca, prova disso é que não é a primeira vez que o folhetim e exibido novamente. Para quem não se recorda, ela foi ao ar pela primeira vez no começo dos anos 2000.

Publicidade

A trama conta a história de amor vivida por Catarina Batista, interpretada brilhantemente pela atriz Adriana Esteves, e Petruchio, pelo ator Eduardo Moscovis. No entanto, outros artistas que fizeram parte do elenco do folhetim ajudaram a abrilhantar a novela. É normal que com a reprise de O Cravo e a Rosa os fãs tenham curiosidade de saber o que aconteceu com aqueles atores que não estão mais aparecendo nas telinhas.

Muitos fãs da novela O Cravo e a Rosa tem curiosidade em saber o que aconteceu com o ator Luiz Antônio do Nascimento, ele foi responsável por dar vida ao personagem Buscapé, que era o fiel escudeiro de Catarina Batista. O menino teve um papel de grande importância e fez o maior sucesso ao lado de Adriana Esteves e Suely Franco nas cenas cômicas da trama.

Publicidade

Publicidade

Mesmo com o grande sucesso que teve na trama, Luiz Antônio, o eterno Buscapé, desistiu de dar continuidade a sua trajetória com ator. Ele chegou a integrar o elenco de outras produções na emissora carioca, como Chocolate com Pimenta, A Padroeira e Malhação. Apesar de não trabalhar mais como ator, ele continua no meio artístico, pois é dono de uma casa de Teatro que fica no Rio de Janeiro.

Publicidade

Com a falta de papéis em um determinado momento da carreira, ele resolveu se dedicar ao teatro e foi estudar técnica. Durante uma entrevista que concedeu ao portal de notícias Extra, ele falou que resolveu se dedicar totalmente a essa área.

Publicidade