in

Após dois anos sem shows, Luan Santana retorna aos palcos e emociona o público: “Me sinto vivo de novo!”

Durante a apresentação, o cantor fez homenagens para Paulo Gustavo, Eduardo Galvão e Marília Mendonça.

Foto: Reprodução/ Daniel Pinheiro AgNews

Neste sábado (11/12), o cantor Luan Santana retornou aos palcos após ficar quase dois anos sem fazer shows. Com ingressos esgotados, o cantor fez um show incrível no Rio de Janeiro para marcar seu retorno.

Publicidade

Durante o show, o artista protagonizou canções do início de sua carreira, como a música ‘Meteoro’, entre outros sucessos.

O show foi muito emocionante, pois há muito tempo que o sertanejo não se apresentava ao vivo. Além disso, durante a apresentação, o cantor aproveitou o momento para homenagear alguns artistas que morreram durante o período da pandemia. Luan citou o ator Eduardo Galvão, o humorista Paulo Gustavo e a cantora Marília Mendonça.

Publicidade

O artista ainda fez uma menção para a intérprete de Infiel que era sua amiga e falou da importância da Rainha da Sofrência para música sertaneja brasileira. “Nossa rainha, nossa eterna rainha”, disse Luan.

Publicidade

Logo após a homenagem, o cantor fez uma oração e cantou a música ‘Aleluia’ que é uma interpretação abrasileirada da música ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen. A homenagem acabou levando a plateia aos prantos, devido a forte emoção que Luan causou.

Publicidade

O intérprete de Meteoro conversou com o público no decorrer do show e afirmou que estava ansioso para o reencontro. Emocionado, Luan disse que sentiu muita saudade dos palcos e da energia que a plateia possui nos shows. “Essa energia, essa voz, esse sorriso, esse olhar de vocês é o que alimenta a minha alma. Todos os dias quando eu acordo é em vocês que eu penso”, disse o cantor que acabou não contendo as lágrimas. “Olhar para vocês, está me fazendo sentir vivo de novo!”, afirmou.

A apresentação durou cerca de 2 horas e contou com uma super estrutura para marcar o retorno do cantor e comportar os fãs que estavam ansiosos para revê-lo no palco.

Luan também falou da importância de manter as esperanças nesse período difícil que o mundo está vivendo devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade