in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo de 13 a 18 de dezembro

Apesar de Flávia e Guilherme se beijarem, a moça furtará a carteira do empresário, enquanto Neném fica noivo de Paula.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Quanto Mais Vida, Melhor! está imperdível. Flávia e Guilherme começarão a viver uma relação conturbada, enquanto Neném e Paula ficam noivos.

Publicidade

Veja o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 13 a 18 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Rose desiste da viagem, após saber a verdade. Neném tenta, mas não consegue ter a conversa com a ex-dançarina. Tigrão deixa Soraia de lado para ter uma conversa séria com Tina. Osvaldo pensa em Nedda.

Publicidade

Celina gosta de saber que a viagem de Rose não aconteceu. Joana é demitida. Paula e Neném vão para o motel em que Flávia se encontra. Tina manda bem no skate e causa admiração em Tigrão. Paula tenta seduzir Neném.

Publicidade

Guilherme pede que Rose não vá embora. Flávia conta a verdade sobre Cora para Conrado. Tina e Tigrão fazem as pazes. Osvaldo e Tete se beijam. Flávia leva um tiro e Neném a segura nos braços.

Publicidade

Terça-feira (14/12)

Paula e Neném correm com Flávia para o hospital. Daniel repreende Celina. Flávia pede ajuda para Guilherme. Juca tem um pressentimento ruim. Tina conta para Bianca sobre Tigrão. Rose desabafa com o filho.

Guilherme procura Joana. Conrado é preso. Betina tenta explicar para Nedda o motivo de Paula e Neném terem saído juntos. Joana rejeita a possibilidade de retornar para a empresa de Guilherme. Neném conversa com Guilherme. Neném e Paula se beijam. Guilherme ajuda Flávia.

Quarta-feira (15/12)

Ocorre uma passagem no tempo de uma semana. Flávia fala com Guilherme. Neném reabre o salão de Nedda. Flávia termina com Murilo. Trombada não quer saber de Neném no jogo. Vanda conta onde encontrar Flávia.

Tigrão trata Tina e Rute da pior maneira. Paula faz um convite para Neném. Marcelo e Carmem armam contra Paula. Rose quer melhorar o hospital. Tigrão volta a ser grosso com Tina. Celina fala com Guilherme. Neném leva a família para jantar na casa de Paula.

Quinta-feira (16/12)

Paula se irrita comas filhas de Neném. Rute fala com Rose e Guilherme sobre o péssimo comportamento de Tigrão na escola. Paula quer lançar seus produtos no salão de Nedda. Flávia e Guilherme saem para jantar.

Soraia é rejeitada por Tigrão. Flávia faz comentários ofensivos para Guilherme. Paula conversa com Nedda sobre Neném. Flávia sacaneia Guilherme e furta sua carteira antes que ele possa pagar a conta do restaurante. Bianca começa a se sentir mal.

Sexta-feira (17/12)

Paula auxilia Neném a levar a filha a um hospital. Guilherme fica bravo com a atitude de Flávia. Tigrão se envolve em uma briga por culpa de Soraia. Guilherme foge do restaurante sem pagar a conta. Neném fica comovido com a atitude de Joana.

Graças a Guilherme, Flávia vence um jogo de sinuca. Paula retorna ao hospital. Joana conversa com Rose sobre Bianca. Neném fica noivo de Paula. Flávia e Guilherme se beijam. Rose surpreende Neném com Paula.

Sábado (18/12)

Rose conversa com Joana. Guilherme é grosso com Flávia. Guilherme tenta manipular Tigrão para conseguir o que quer. Odete exige que Flávia seja demitida. Flávia é contratada por Paula. Neném é elogiado pelo treinador.

A noiva de Trombada decide dar em cima de Neném. Rose se recusa a voltar a dormir no mesmo quarto que o marido. Guilherme fica nostálgico pensando em Flávia. Teca decide agarrar Neném no momento em que Trombada se dirige ao vestiário.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades