in

Malhação Sonhos: resumo de 13 até 17 de dezembro

Cobra é hospitalizado e tem uma parada cardíaca, enquanto Heideguer é preso e Lobão troca de identidade em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

Malhação Sonhos está chegando em sua reta final e Lobão retorna com uma nova identidade para prejudicar Gael.

Publicidade

Veja o resumo de Malhação Sonhos de 13 a 17 de dezembro.

Segunda-feira (13/12)

Jade quebra um jarro na cabeça de Haroldo para defender Cobra, mas ele começa a perder a consciência por causa da injeção. Dandara fala com Peixoto sobre as novas provas contra Heideguer. Jade e Cobra recebem a ajuda dos amigos.

Publicidade

Heideguer e seus capangas aparecem para impedir que Cobra seja levado embora. A polícia chega ao local e o advogado emprega fuga para não ser pego. O médico fala sobre a saúde de Cobra. Peixoto consegue prender Heideguer. Cobra tem uma complicação e sofre um ataque cardíaco.

Publicidade

Terça-feira (14/12)

Heideguer humilha Henrique. Todos ficam apreensivos com a saúde delicada de Cobra. Gael conta para Jade que é pai de Cobra. Quando Cobra acorda, Gael conta que é seu pai biológico.

Publicidade

Nat segue internada. Robinson e o irmão fazem as pazes. Sol recebe um ótimo convite. Cobra recebe alta. Henrique se despede de Bianca e Edgar. Gael vai com as filhas visitar Cobra. Lobão e Luiz chegam à academia.

Quarta-feira (15/12)

Lobão arma um novo plano para se vingar de Gael. Nat mente para Germano. Lobão adota uma nova identidade e muda seu visual radicalmente. Jade quer estudar enfermagem. Duca conversa com Gael sobre o sumiço de Nat.

Nando e Edgard aconselham Lucrécia. A canção escrita por Pedro e cantada por Sol toca na rádio, e o rapaz comemora. Lobão vai com sua nova identidade ao hospital resgatar Nat.

Quinta-feira (16/12)

Lobão convence Nat a mentir para Germano. Lobão mente para Nat que tudo aconteceu por culpa de Duca, a mando de Gael. Cobra conversa com Duca. Germano não confia em Barreto. Germano vê Barreto e Nat se beijando e se dá conta que ele não é o tio da jovem.

Delma recebe a ajuda de René no restaurante. Lobão faz Nat acreditar que Gael é um inimigo. Bianca e Duca conversam. Duca confronta Heideguer para saber onde encontrar Nat.

Sexta-feira (17/12)

Duca é chantageado por Heideguer. Pedro recebe uma notícia ruim. João fica incomodado com Bianca e Duca. Cobra quer voltar a treinar com Gael. Duca tem uma conversa com Karina sobre Nat.

Bianca faz Duca voltar a treinar na academia. João presencia Duca com Bianca. Germano não autoriza Nat a deixar o hospital e ela tem um surto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades