in

Luísa Sonza chora a saudade de Marília Mendonça e detalha último dia ao lado da cantora: ‘nunca vai ser fácil’

Em entrevista concedida ao Altas Horas, Luísa Sonza revelou último dia ao lado de Marília Mendonça.

(Reprodução/Instagram/@luisasonza)

Após pouco mais de um mês do falecimento de Marília Mendonça, a cantora Luísa Sonza trouxe à tona suas memórias sobre o último encontro ao lado da amiga e parceira de profissão. Durante o programa Altas Horas, da Rede Globo, neste último sábado (11), a jovem cantora contou um pouco sobre a amizade que tinha com Marília.

Publicidade

Emocionada, ela comentou sobre a música Melhor Sozinha, regravada ao lado da sertaneja, ressaltando o quanto as duas eram próximas. Apesar dos estilos diferentes, Luisa destacou que a proximidade das duas ia além dos shows e das apresentações.

Durante a conversa no programa, Luisa fez questão de destacar a ligação que as duas construíram, além da ponte musical realizada que aproximou as duas nos últimos anos.

Publicidade

Luisa Sonza fala em tom de saudade de Marília Mendonça

Logo de cara, Luisa não poupou em sua declaração e chorou a morte da querida amiga. “Falar da Marília, para mim, nunca vai ser fácil”, iniciou a cantora. A gaúcha fez questão de ressaltar a importância da rainha da sofrência na sua carreira profissional, mas também no âmbito pessoal.

Publicidade

Além disso, relatou no programa sobre o último dia ao lado da cantora. “Eu jamais imaginei que seria o último”, disse, já emocionada, lembrando que todo ele foi gravado e registrado para a eternidade. “Foi muito especial e vou guardar para o resto da minha vida”, elogiou ela sobre a intimidade criada com a cantora nos últimos meses de vida da rainha da sofrência.

Publicidade

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo. A cantora, de apenas 26 anos, viajava em um avião bimotor para cumprir sua lotada agenda de shows.

Publicidade