in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre a maldade que Barbara fez com sua mãe e fica descontrolada

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda finalmente descobrirá o segredo escondido pela megera.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colung) procurará por Fernanda (Silvia Navarro), com o objetivo de desmascarar Barbara (Lucero).

Publicidade

Para atingir o seu objetivo, ele entregará um gravador à sua antiga paixão, quando mostrará um áudio de Liliana (Dominika Paleta), no qual a megera confessa os seus crimes. Um dos atentados, inclusive, será o feito contra Montserrat (Erika Buenfil), mãe de Fernanda.

Eduardo faz revelação surpreendente a Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Na gravação, Liliana será direta, afirmando que foi Barbara a autora do assassinato de sua mãe. Revelando ter medo da megera, pois seu pai obedece a tudo o que diz Barbara, Liliana ainda dirá que foi ideia da bandida prendê-la na clínica onde hoje reside. 

Publicidade

Ainda, ao longo do áudio, Lili contará que todas as vezes que Gonçalo (Rogelio Guerra) foi visitá-la, os médicos a doparam ainda mais, para que ela não falasse nada comprometedor na frente dele. Aos prantos, dirá que as injeções são constantes e quase que diárias.

Publicidade

Desabafando, Liliana contará que a família pensa que ela é uma drogada e que, durante um ataque de fúria e loucura, matou a própria mãe. “O dia que eu gravei isso, não estava louca”, disparará ela, clamando por sua inocência. 

Publicidade

Depois de ouvir o áudio, Fernanda ficará arrasada e implorará para Eduardo, que ainda se apresenta como Franco, tirar Lili do manicômio. A mocinha, ainda por cima, assumirá as ações contra Barbara e arquitetará uma vingança contra a megera, juntando-se a Eduardo em seu plano em Amanhã é Para Sempre.

Publicidade