in

Cantor Jonathan Couto sofre acidente de carro no Rio; comunicado foi emitido

Uma publicação sobre o assunto foi feita através do perfil oficial do artista no Instagram.

Reprodução Instagram

Neste domingo (12/12), um episódio com cantor Jonathan Couto deixou seus fãs em pânico. Acontece que o artista, ex-marido da influenciadora digital Sarah Pôncio, acabou sofrendo um acidente de carro.

Publicidade

O momento de tensão ocorreu durante esta madrugada, no Rio de Janeiro. Após a divulgação da notícia, um comunicado foi trazido a público com os detalhes sobre o estado de saúde do artista, que faz parte de uma grande polêmica com a família Pôncio.

Estou bem, galera. Agradeço todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar“, disse Jonathan, tranquilizando seus admiradores.

Publicidade

Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem“, acrescentou o cantor ao seu comunicado à imprensa sobre a sensação pós-acidente. A nota foi divulgado através do perfil do artista no Instagram., onde ele conta com mais de um milhão de seguidores.

Publicidade

Atualmente, Jonathan encontra-se em casa e está em processo de recuperação ao lado de seus familiares. Após a divulgação da notícia do acidente, começaram a haver boatos de que o famoso estaria com a atriz Letícia Almeida quando foi vítima do episódio, porém a assessoria informou que ele estaria sozinho

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Jonathan se solidarizaram com o momento e escreveram mensagens positivas de oração desejando sua recuperação. A família Pôncio, da qual o famoso fez parte durante anos, não se manifestou acerca do acidente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.