in

Fátima Bernardes publica foto antiga de início da carreira e impacta fãs: ‘Muita coisa mudou’

Apresentadora resgatou registro do início da carreira e surpreendeu seguidores.

Reprodução - Globo

Figura bastante querida e renomada na televisão e no jornalismo brasileiro, a apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs e seguidores ao resgatar uma foto antiga e publicá-la em seu perfil oficial no Instagram no último sábado (11).

Publicidade

O registro compartilhado foi do início da carreira da jornalista, com a fotografia ainda em preto e branco. Segundo ela, o momento foi um dos primeiros da trajetória na profissão, onde atuava cobrindo jogos esportivos colegiais no Rio de Janeiro. 

“De lá pra cá, muita coisa mudou: tive a honra de levar à casa de milhões de brasileiros a cobertura de momentos históricos, de contar histórias que emocionam e fazem eu me emocionar também com elas”, disse Fátima em um dos trechos do texto publicado acompanhando a fotografia.

Publicidade

Madura, Fátima diz ter se reinventado por diversas vezes, mas sempre tendo dentro de si a paixão por fazer jornalismo. 

Publicidade

Saída do Encontro? 

Nesta semana, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que Fátima Bernardes poderia ser afastada do comando do programa “Encontro”. 

Publicidade

O motivo seria uma série de regalias que a jornalista recebeu da gestão anterior da emissora. O entrevero entre as partes teria sido impulsionado após a apresentadora solicitar um período de 15 dias, após passar um mês fora em decorrência da cirurgia realizada no ombro.

O pedido foi negado pela cúpula diretória da Globo, que cogita afastar Fátima por um tempo. A rescisão de contrato não está em pauta, dada a alta multa que a emissora precisaria desembolsar. Na gestão anterior, Fátima tinha liberdade para se programar quanto a eventuais licenças. 

Publicidade