in

Fátima Bernardes encantou a web ao resgatar foto antiga do início da carreira: “mesmo brilho nos olhos”

A apresentadora do Encontro compartilhou nas redes sociais uma foto de quando começou a exercer o jornalismo.

Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes

Neste sábado (11/12), a apresentadora Fátima Bernardes compartilhou uma foto nas redes sociais de quando iniciou a sua carreira no jornalismo. A recordação surpreendeu seus seguidores, já que apresentadora continua como o mesmo semblante.

Publicidade

Na legenda da publicação, Fátima disse que essa foto foi um dos primeiros registros de quando ela começou a trabalhar. Disse também que é uma de suas fotos preferidas porque mostra o brilho no olhar de uma jovem que estava realizando um grande sonho de trabalhar com o jornalismo.

No texto, a apresentadora do Encontro afirmou que sua vida mudou muito em relação à trajetória de sua carreira.

Publicidade

Ela ainda agradeceu a oportunidade de ficar anos reportando acontecimentos importantes e entrar na casa de milhões de expectadores para noticiar fatos que marcaram a história do país. Fátima também relatou a mudança da carreira e afirmou que precisava se reinventar e buscar novos ares. “Eu me reinventei e me redescobri inúmeras vezes, sempre com a mesma paixão de fazer o que amo”, afirmou.

Publicidade

A apresentadora finalizou o texto dizendo que o que não mudou foi o brilho nos olhos que continua o mesmo, porque ela permanece fazendo o que ama: trabalhar com o jornalismo. Por fim, Fátima perguntou aos seus seguidores se eles têm um sonho que tiram o sono.

Publicidade

Nos comentários, os internautas elogiaram a apresentadora e ressaltaram o ótimo trabalho que Fátima sempre realizou com muita dedicação. “Linda, excelente jornalista” disse uma seguidora. “E o brilho nos olhos continua o mesmo”, acrescentou outra. “Esbanja beleza desde sempre”, elogiou uma terceira.

Publicidade